Contato

Facebook

Instagram

  • Higiene do espírito incluindo alto astral, criatividade, flexibilidade, perdão, bom humor, e leveza impactam positivamente na sua imunidade. Pense nisso. E você, tem deixado o medo tomar conta de você? 
#imunidade #espiritualidade #covıd19 #pandemia #medo
  • Queridos pacientes e amigos,⠀
Passarei a utilizar o recurso de telemedicina (consultas on-line, de forma remota) para realizar o atendimento dos pacientes que assim desejarem, por conta dos últimos acontecimentos referentes à pandemia da COVID-19 e com base nas recentes resoluções do Conselho Federal de Medicina.⠀
⠀
Os atendimentos podem ser agendados pelo WhatsApp (22) 99968-2243 e consistem na avaliação e discussão do caso, orientação e prescrição de uma receita, bem como a possibilidade de um retorno (presencial ou on-line). ⠀
⠀
Para mais informações, entre em contato. ⠀
Na próxima semana, a clínica deverá retornar os atendimentos mais urgentes, seguindo todas as normas de segurança. ⠀
⠀
#FiqueEmCasa #coronavírus #pandemia #covid19 #telemedicina #health #rejuvenescimento #remodelaçãocorporal #ilovemyskin #beautycare #draanapellegrinidermato #novosprodutos #novoselementos #viagens #trabalho #cuidadoscomapele #dermatologiaqueamo #pelesaudável #ilovedermatology #amorpeladermatologia #pelelinda #skinfluencer #expressoesfaciais #clinicapelle #embuscadaperfeicao
  • A realidade dos fatos:
1. Não há quantidade suficiente de kits para exames no país para atender a demanda. Desta forma os exames são destinados a pacientes internados.
2. Há possibilidade de um número incerto de exames falso negativos. É um exame “coletor dependente”.
3. A maioria dos casos são leves e a rede pública do país não consegue testá-los, fato esse que representa a subnotificação ( ou seja, o número de casos é maior do que os notificados) 
4. A comunicação correta ao divulgar o número de casos em qualquer região do país deveria ser: X casos confirmados no grupo de pacientes internados ou mais graves; há impossibilidade de confirmarmos os números reais na população geral. Essa comunicação é importante para que não haja a falsa sensação de segurança. 
5. É fundamental respeitar a quarentena, que inclusive poderá ser prolongada. Vamos confiar que a equipe técnica do governo seja capacitada para avaliar o momento ideal para o retorno gradual das atividades normais. Não podemos tratar o ser humano independente da condição de vida dele pós-crise. Também não podemos deixar a população se sacrificar para manter o status quo econômico. Quanto vale uma vida? 
6. Não é momento de pânico, mas sim de resiliência e fé. Vamos torcer para que o governo federal aplique medidas realmente eficazes e equilibradas. Se houver erros, que corrijam.
7. Os profissionais de saúde sabem o quanto é importante no momento o isolamento social. Isso trará um alto custo econômico. O governo, assim como cada um de nós, poderá traçar alternativas para enfrentar os desafios posteriores e minimizar as mortes “invisíveis” devido a recessão.
8. Todos nós teremos prejuízos emocionais e financeiros. Acredito que ninguém sairá desta crise sem grandes transformações. Devemos ter lucidez e bom senso. Não é hora de partidarismos políticos nem de ouvir quem não é especialista em um mundo onde todos se acham especialistas.
9. Precisamos criar solidariedade e empatia com as pessoas.

A clínica PELLE, constituída desde 1990,localiza-se na rua Treze de Maio 286/ 512Campos / RJ; CEP 28010-260

(22) 27334211; (22) 99682283
Nextel: 55*88*1126