Quais são as diferenças entre os injetáveis?

Os tratamentos injetáveis são os queridinhos quando o assunto é rejuvenescimento. Mas existem várias substâncias e com objetivos diferentes. Se você tem dúvidas, vai entender melhor agora!

– Toxina botulínica: elimina as rugas de expressão da testa, entre as sobrancelhas e ao redor dos olhos. Seu efeito costuma durar até seis meses e o tratamento pode ser refeito.

– Preenchimento com ácido hialurônico: tratamento injetável que repõe o volume e recupera o contorno facial, melhorando flacidez e olheiras.

– Skinbooster: tratamento injetável com ácido hialurônico, sem efeito preenchedor. Melhora a textura, o viço e ameniza rugas inas da pele.

– Radiesse: tratamento feito com hidroxiapatita de cálcio que estimula a produção de colágeno e ainda tem efeito levemente preenchedor.

– Sculptra: bioestimulador de colágeno à base de ácido polilático que age contra a flacidez, melhorando a qualidade da pele por até 2 anos.

Agora que você já conhecer todos os injetáveis, marque a sua avaliação e venha descobrir o que é mais indicado para sua pele.

A clínica PELLE, constituída desde 1990,localiza-se na rua Treze de Maio 286/ 512Campos / RJ; CEP 28010-260

(22) 27334211; (22) 99682283
Nextel: 55*88*1126